Quem sou eu

Minha foto
UBERLÂNDIA, MG, Brazil
Planos de aulas,exercícios,conceitos de arte ,críticas diversas,curiosidades gerais e trabalhos/expressões artistícas de alunos do ensino fundamental.

domingo, 9 de janeiro de 2011

O abandono do blog

Lembrei a pouco q eu tinha criado este blog no começo do semestre de 2.010 para que os meus alunos na época acompanhassem os planos de aula e alguns conceitos de arte estudados ao longo das aulas.Mas como tive uma atuação de uma experiência PÉSSIMA na escola em questão aliado a problemas particulares no decorrente semestre q não vem a questão divulgar aqui pois quero esquecer completamente o emblemático 1° SEMESTRE DE 2.010- AS TRAGÉDIAS......hehehehe...parece título de filme....filmes daqueles bem dramáticos onde o personagem central surta,tem uma rápida passagem pelo filme 'Garota interrompida',se acidenta e busca no final a luz transcendental de filosofias espiritualistas para sua redenção....enfim...resolvi então abandonar o blog por total falta de estímulo com tudo na vida....eis q surge a santa Paroxetina e me tira desse insosso abismo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores