Quem sou eu

Minha foto
UBERLÂNDIA, MG, Brazil
Planos de aulas,exercícios,conceitos de arte ,críticas diversas,curiosidades gerais e trabalhos/expressões artistícas de alunos do ensino fundamental.

domingo, 9 de janeiro de 2011

2° semestre de 2.010: O telefone toca: VC QUER DAR AULA NA ZONA RURAL ??



Meados de setembro...um dia inusitado sendo q o telefone tocou 2 x para possíveis propostas de emprego.......a 1ª proposta era daquelas chatas a qual vc hj com total discernimento mental não aceita de forma alguma mais,ou seja,trabalhar nos telemarketing da vida....disse NÃO QUERO com orgulho deixando a atendente de certa forma até sem graça por ouvir um possível candidato recusando uma belissíma proposta para uma carreira de ascenção q te leva rumo a um stress patológico....telefone toca momentos depois e levanto no meu mal humor característico para ver quem chama(detalhe: DETESTO ATENDER TELEFONE)...uma voz do outro lado pergunta quem está falando...eu retruco de maneira seca: "COM QUEM VC QUER FALAR??"...a outra voz::"GOSTARIA DE FALAR COM LUCIANO"...logo pergunto: "DO Q SE TRATA??"... e a voz na sua paciência habitual me desarma: "É SOBRE UMA PROPOSTA DE AULAS NA ZONA RURAL ".........hummmmmmmmmm...logo pensei em fraçoes de segundos: zona rural??poucos alunos??domínio de sala??envolvimento mais verdadeiro com alunos??realidade de vida diferente de tais??escola pequena no meio de um cerrado??....'EU ACEITO"..........e lá vai eu dar aula na zona rural.......especificamente distante uns 40 Km.....e a aventura começa feliz e motivada no 2 ° semestre de 2.010 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores